terça-feira, 27 de março de 2012

Promoção Bis Pro Rock 2

Estava eu navegando no facebook, quando vi na publicidade essa promoção.

No evento Bis Pro Rock 2 a sua banda tem chances de abrir um show de los hermanos. As 10 bandas mais votadas serão avaliadas e as 3 melhores ganharam 20h de gravação em um estúdio, sendo que a grande final sera transmitida ao vivo.

bom para mais informações só acessar o site.

http://www.bisprorock.com.br/

pra você que tem banda esta ai uma boa oportunidade de crescer e divulgar o trabalho.

3 comentários:

  1. Ola vi que seu blog e mto maneiro e de rock neeh ?

    leegaal eeu praticamente amo ELVIS PRESLEY ele e o rei !!

    meu york cachorrinho q se chamava elvis
    e minha york q se chama cacau hihi

    boom ja estou siguindo me siga tambeem viiu

    www.victoriapinks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsa bela escolha do nome.

      também curto muito o Elvis, ele é referencia.

      pretendo falar de vários gêneros aqui, mas o blues e o rock são o que eu realmente curto.

      já estou seguindo seu blog, beijos...

      Excluir